SUPORTE MAQUINA BV 16CM BULHER
Para fixação de automatizadores basculante.
Disponível Em 03 Tamanhos: 13, 16 e 20cm
Descrição
Suporte "BV VINCO" usado para instalação de automatizadores em portões basculante vertical, é o suporte que liga o motor ao portão.
Disponivel em 03 tamanhos o SUPORTE BV BULHER pode ser cortado para adaptar a outros tamanhos. Preparado tando para solda ou parafusar, o suporte bv bulher alia segurança, design e praticidade.
Estamos no mercado a 15 anos atuando na área de acessórios, ferramentas e equipamentos para Serralheria e Construção Civil, diretamente em Ribeirão Preto/SP. Possuímos um excelente atendimento em balcão, entrega rápida e uma grande variedade de produtos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade