- Utilizada em furadeiras elétricas.
- Diâmetro: 8 mm
- A Broca para Madeira Bosch de 3 Pontas executa perfurações precisas em madeiras macias e duras.
- Sua ponta centralizadora permite posicionamento exato para a perfuração e suas arestas de corte extremamente afiadas efetuam furos sem rasgos com alta precisão.
- O espiral duplo permite rápida saída de material evitando a obstrução do furo trazendo mais velocidade de perfuração. A broca possui encaixe cilíndrico e pode ser utilizada tanto para furos de passagem quanto de bolso.
- É indicada para perfurações em madeira, madeira dura, madeira maciça, madeira macia, placas de aglomerado de madeira, contraplacado e placas de madeira estratificadas, e utilização em Furadeiras, Parafusadeiras, Furadeiras de Coluna e Furadeiras de Bancada.
Estamos no mercado a 15 anos atuando na área de acessórios, ferramentas e equipamentos para Serralheria e Construção Civil, diretamente em Ribeirão Preto/SP. Possuímos um excelente atendimento em balcão, entrega rápida e uma grande variedade de produtos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade